Como Sair das Tônicas e Evoluir Todos os Dias no Contrabaixo



Como Sair das Tônicas e Evoluir Todos os Dias no Contrabaixo







[Música]

como conseguir sair das tônicas evoluir

todos os dias contra baixo sem precisar

passar anos memorizando chips

eu sou fernando barbosa com o fundador

do portal embaixo dos dedos e professor

de contrabaixo há mais de 20 anos

o treinamento de hoje você vai aprender

como acelerar o seu aprendizado para

sair das tônicas no contrabaixo sem

pular etapas e sem precisar passar anos

valorizando chips o que eu vou te

apresentar nessa aula vai ajudar você

evoluir todos os dias com segurança e

liberdade muitos anos atrás eu não

enxergava as dificuldades e os problemas

que a maioria dos baixistas enfrentam

para dominar o contra-baixo que 80%

desses baixistas acabou desistindo ou

ficando do mesmo nível básico às vezes

me dá vontade de voltar no tempo e falar

para aqueles baixistas para estudar e

seguir o modelo de evolução seguro e

rápido pra você dominar o contrabaixo de

verdade mas como eu não possa voltar no

tempo eu decidir alguns anos atrás

ajudar o máximo de bach sair de um ciclo

de frustrações e entrar para uma jornada

de evoluir todos os dias e é exatamente

isso que você irá aprender hoje a

verdade é que não adianta apenas

praticar baixo você precisa seguir um

plano é a mesma coisa que você construir

uma casa

se você não faz um planejamento essa

casa vai apresentar alguns problemas e

algumas vezes bem graves em outras

palavras porque eu quero dizer é que

você precisa saber o que fazer no dia

seguinte pra você evoluir

o grande erro dos baixistas é que ela

aprender alguma coisa num dia sem ao

menos saber o que realmente precisa para

evoluir

hoje existem dois grupos de baixistas

aqueles que estão no mesmo nível a onu

fazem de tudo para evoluir e mesmo assim

60 encravadas e uma minoria que sabe

exatamente o que fazer para evoluir

todos os dias com habilidade mesmo sem

tempo isso acontece porque esse segundo

grupo segue o planejamento e hoje você

vai aprender um pouco de como se

planejar para sair das tônicas e

conquistar a liberdade no contrabaixo

eu recomendo que você

para tudo o que está fazendo e se

concentra nessa hora o que você está

prestes a prender não existe na internet

esse método de aprendizado acelerado com

didática simples foi criado por mim e há

20 anos como professor eu venho

aperfeiçoando então se você quer sair

das tônicas e dominar o contrabaixo e

com liberdade preste muita atenção nos

próximos minutos

além disso eu tenho um recado importante

no final da aula que com certeza vai

ajudar você que quer ir para o próximo

nível sem sofrimento tão longe de aula

eu separei algo muito prático algo que a

gente já vai poder sair usando a partir

de hoje eu quero que você pense numa

harmonia e em sol maior como eu quero te

colocar numa situação que você usaria no

seu dia a dia a gente vê muitas músicas

com a tonalidade de sol então os acordes

são só com sétima maior dó com sete é

maior então depois a rolar um menor com

sétima e um rei do mirante

basicamente tudo dentro do campo

harmônico de sol maior para você sair

das tônicas é eu gosto de pensar quais

são as notas que eu tenho em volta da

tônica é o que eu tenho aqui que não é

um campo minado que eu não vou tocar e

de repente vai só uma bomba

eu preciso saber onde estou pisando

então a primeira coisa que quero que

você saiba é o arpejo aonde é só montar

então se eu tenho um só maior aqui então

o arpejo a partir dessa nota que eu tô

eu tenho o sol se fazendo em baixa

também tem o som e sim não você vai ter

esse shape também tem o racing mas eu

tenho um baixo de cinco cordas muito

importante eu pensar amplamente é sons

maravilha só estiver pensando agora no

próximo acorde que é o dó maior k eu

tenho dó nilson também tem o sol e tosa

tiveram baixa de cinco cordas o dó ré mi

sol dó som próximo à corte que vai rolar

essa harmonia é menor

como eu falei pra vocês me menor com

sétimo após também pensar na tecla de

mim ou me sonsin na tríade também vim

pra ficar mais tranqüilo aqui um

pensamento é maior e dó de novo

legal

vamos ver o que acontece se eu tocar

essa harmonia só pensando entre aqui

[Música]

ae

[Música]

o

[Música]

tranquilo não é a sonoridade bem

conhecida fácil de aplicar e se eu

trabalhar a ritmos diferentes

eu posso enriquecer essa minha condução

é trabalhar ritmo com essas notas as

distribuições rítmicas fica bem legal

outra coisa que também pode usar são as

precatórias que você pensasse em shapes

simples como está pensando a idéia de

conseguir fugir da tônica então é eu

quero te dar uma dica fácil para você

aplicar agora então o shape bem

tranquilo da peta é aquele feito com o

arrasto que a gente fala que eu faço só

13 arrasto 13 e se repete com 13 da

rádio de lê esse pra o shape maior se

fossem dó mesma coisa

a partir do 13 arrasta há 13 anos

[Música]

esse foi o menor

a única diferença é que eu penso a

partir do 3 a tony que está no 3 mi

menor dando três mil arrastada para

debaixo 3 nome depois solta arrasta

depois em 3d baixo 13 arrasta 3 bem

fácil de usar tranquilão

beleza poderia também é fazer desde a

quinta cordas em ré maior k maior

estou pensando em shapes para cada corte

só tocando sol tocando a penta de sol no

shape em sol maior foi para dó nem vou

trocar o chip também vamos ver o que

acontece

[Música]

o meia lê

[Música]

é claro que estou fazendo uma ideia bem

exagerada faz conduzir uma música nessa

pegada não ficar fazendo tantas frases

mas é importante você exagerar pra você

conhecer o que está tocando passear por

todas as notas que você tem em cada

acorde é muito importante porque você

desenvolve uma percepção daquilo que

você está tocando e você começa a

conectar as idéias que você metalizada

com aquilo que está embaixo do seu dedo

então é importante esse exagero eu

sempre falo no curso exagera para depois

você poder tirar

é importante você ter essa vivência

ninguém é adquirir experiência sem ter

passado por situações então você precisa

passar por várias situações para saber o

que realmente funciona pra você ou não

de repente aquilo que mais funciona pra

mim não vai ser o mesmo caminho seu e

pra encerrar eu queria falar pra você

que você também pode pensar na escala de

sol maior como tudo aquilo que a gente

está usando aqui tá sobre o campo

harmônico de sol maior

nada mais legal do que você poder ter

essa escala que é uma escala base pra

você está aplicando nessa situação aí

então você vai perceber o seguinte eu

vou sempre tocar as tônicas mas eu vou

estar sempre pensando em algo a partir

da escala e só maior

vou pensar um shape simples que dê pra

você visualizar tá bom esse shape aqui

24 124 134 em 3 mark e

o i o

[Música]

percebe que eu estou tentando te dá

idéias para você criar as suas frases a

partir desse material então agora eu vou

misturar tudo isso que a gente aprendeu

nessa aula e vou jogar no ditador e vou

escolher aleatoriamente aquilo que eu

vou usar sim é peja se é penta ou se é a

própria escala

vou tentar fazer bem definido para que

você entenda aonde estou usando

[Música]

o sempre exagerando bastante para que

você experimente na sua realidade é o

que funciona eo que não funciona então

aproveito pra long e prática bastante

agora que você já entendeu o seu

primeiro passo para sair das tônicas eu

quero te dá a oportunidade de dar o

próximo passo para você evoluir todos os

dias no contrabaixo

todas as minhas aulas é baseada no que

eu chamo de processos da evolução e eu

batizei esse método assim porque eu

percebi que sem processo sem rotina e

sem passo a passo é impossível dominar o

contrabaixo e outras palavras eu

acompanhei e centenas de novos alunos

que estavam travados há cinco anos e

meio até 8 anos no mesmo nível no mesmo

lugar e isso gerou insegurança e muitas

vezes a desistência de grandes músicos e

eu não me conformava em ver esses

baixistas entrando em um ciclo de

derrotas desmotivação e desânimo

por isso eu criei o programa de formação

em baixo dos dedos para ajudar baixista

se tornarem seguros abrindo novos e

principalmente fazendo o seu melhor som

a cada dia

agora você deve estar se perguntando

como funciona esse programa que forma

baixista

a minha preocupação está na jornada de

cada um e eu sei que o desejo de evoluir

rápido é o que move os baixistas a

procurarem soluções porém não existem

milagres

a maioria dos métodos de ensino como

dominar o que você quer dominar

para você entender melhor não adianta

dominar somente técnicas você está

pulando várias etapas

assim como não adianta dominar apenas

escalas para improvisar existem várias

outras possibilidades

pensando nesse grande

o lema que trava qualquer baixista mais

cedo ou mais tarde eu criei um método

para qualquer baixista e volume todos os

dias e dentro do programa de formação

você será acompanhado por mim durante 12

meses

além de receber acesso a uma plataforma

online de várias aulas gravadas para

você assistir quantas vezes você quiser

ainda baixar o material de apoio como

pdf e áudios playback o acompanhamento

que você irá receber é através de um

grupo do facebook onde toda semana eu

faço lives para ajudar você a destravar

e e para o próximo nível porque eu

entendo que não há nada melhor do que um

contato pessoal

mesmo que você assista à aula toda ficam

algumas dúvidas que podem atrapalhar e

com as live eu consigo tirar todas elas

e ainda direcionar no melhor caminho pra

você evoluir todos os dias no contra

baixo agora deixa eu te mostrar como é o

nosso programa por dentro e antes que eu

esqueça

ao final do curso você recebe um

certificado de conclusão informando que

agora você é um baixista formado pelo

embaixo dos dedos

isso significa mais autoridade para você

como baixista

veja agora os módulos e as aulas que

você terá então galera quer mostrar pra

vocês aqui rapidamente como ele é por

dentro

logo de cara aqui você tem essa primeira

aula como você tem uma melhor rotina o

melhor plano de estudo depois aqui você

tem um módulo com a escala pentatônica

de uma maneira bem facilitada depois

você vai ter o segundo módulo a gente

vai trabalhar usar peso na página

a gente vai trabalhar usar pejus na

prática

também aqui misturando os conteúdos a

gente tocando com habilidade junto

quando contabilidade 2 bolo surpresa

aqui umas aulas um pouco mais densas a

gente vai terminar as tonalidades ciclo

das quintas ciclo das quartas elas um

pouco mais teóricas mas também sempre

com aplicação prática também os

intervalos no contrabaixo uma aula mais

teórica mas sempre com a aplicação para

você saber usar de verdade a gente vai

trabalhar e da improvisação técnica de o

perfume planck quebra-cabeça da

improvisação temos um bom surpresa aqui

e como você também pode receber seu

certificado além de algumas aulas bônus

que a gente vai ter aqui e temos aqui

também as nossas lives de destravamento

que a gente vai subindo ao decorrer do

curso

o melhor de tudo é que você poderá

entrar para o programa em três planos

exclusivos porém só dois deles têm o

acompanhamento no plano baixista guri

você irá receber três módulos com dez

aulas e todos os pdf e materiais de

apoio esse é o plano mais básico

eu indico para quem é iniciante ou quem

está começando do zero baixistas que

procuram uma base o seu investimento

para dominar os processos simples do

contrabaixo é de 12 vezes de 1970 ou 197

reais no boleto

o segundo plano do programa de formação

é o baixista pró onde você recebe cinco

módulos com 15 aulas e ainda tem 12

aulas ao vivo

nesse plano você tem acompanhamento de

seis meses comigo no grupo de alunos e

pode destravar sua habilidade de forma

rápida e prática o valor para você

entrar nesse plano e destravar sua

habilidade no contrabaixo é de 12

parcelas de 49 90 ou 499 à vista no

boleto

esse segundo plano eu indico para quem

já desenvolve no contra baixo toca em

banda da igreja ou em alguns eventos

o baixista pró é o melhor caminho para

quem quer passar mais segurança no seu

som porém se eu fosse você e eu pegaria

algo mais completo didático e com

acompanhamento longo que pudesse me

ajudar a evoluir todos os dias

é exatamente isso que você irá levar um

plano baixista export acesso ao método

completo

a evoluir com consistência todos os dias

aprendo algo novo e ainda dominar os

processos para tocar com segurança e

liberdade no plano baixista expert que

você tem acesso a nove módulos com mais

de 78 aulas gravadas e ao vivo e ainda

12 meses de acompanhamento comigo para

guiar você durante sua jornada para

dominar o contrabaixo por inteiro de

modo prático e rápido

eu indico plano baixista desperte para

quem deseja evoluir mais rápido ao mesmo

tempo que aprendi processos para se

tornar um baixista seguro habilidoso e

requisitado

o investimento para entrar na turma do

baixista xpert não passa de três reais e

trinta centavos por dia você irá pagar

apenas 12 parcelas de 9970 - de uma aula

particular por mês

isso mesmo você paga muito mais em uma

aula particular eo baixista desperte

você tem acesso vitalício a todas as

aulas gravadas e ainda dezenas de aulas

ao vivo toda a semana durante 12 meses

o acompanhamento que você vai ter comigo

escolha o seu melhor plano para entrar

no programa de formação em baixo dos

dedos clicando no link ou no botão

abaixo desse vídeo e não acabou por aqui

pra você que ficou comigo até aqui eu

quero te contar o que reservamos para

você

os primeiros cinco machistas que

entraram para o programa de formação no

plano baixista xpert terá direito a um

bônus exclusivo uma consultoria um

comigo durante uma hora

isso mesmo você será preparado no método

evoluir todos os dias

muito antes de assistir à primeira aula

nessa consultoria que você irá ganhar

gratuitamente ao fazer a sua inscrição

para o plano baixista espert um plano de

ação para você domina o contrabaixo

em outras palavras eu vou desenhar pra

você o passo a passo pra você evoluir no

contra-baixo aprendendo que realmente

funciona

vou te apresentar melhor rotina de

treinamento e como você pode de maneira

rápida dominar o contra baixo mas esse

bônus exclusivo é apenas para os cinco

primeiros que entraram num plano

baixista espert então se você está

realmente sério na sua meta de se tornar

um baixista seguro garanta sua vaga

agora com esse bônus antes que seja

tarde demais

eu também tenho outra vez muito

importante não podemos deixar essa

oportunidade

por muito tempo então quem não

aproveitar agora irá perder a chance de

entrar nos planos do programa de

formação e antes que eu esqueça quero

informar pra você que todos os planos

têm 30 dias de garantia ou seja risco

zero dor de cabeça 0

se você entrar e não gostar eu devolvo

100% do seu dinheiro

isso é algo que não acontece mas é um

aviso que eu gosto de deixar as coisas

bem transparentes entre nós agora é sua

vez

eu espero te ver na próxima segunda na

nossa lagoa e destravamento o seu

próximo passo agora é clicar no link ou

no botão que está abaixo desse vídeo e

escolher o seu melhor plano para entrar

no programa de formação em baixo dos

dedos evoluir todos os dias com

liberdade e segurança então garanta a

sua vaga e aproveite seu dono

estamos juntos galera obrigado por todo

mundo ficou até o final ea gente se vê

na segunda tiver do lado de dentro

[Música]

Comentários