Já Te Esqueci Cover bass Jaconias Sousa groove de forro no baixo (como tocar forro no baixo)





como tocar forro no baixo


Vídeo retirado do canal do youtube 
Clique no icone para se inscrever no canal 




(USE FONES DE OUVIDO PARA MELHOR EXPERIÊNCIA)


!!!ATENÇÃO!!!
Gostou do vídeo? Ajude nosso Canal deixando o like e se inscrevendo que assim nosso alcance será bem maior. Tmj, e até o próximo vídeo!

Já Te Esqueci (Ao Vivo Em Fortaleza / 2020) Cover bass Jaconias Sousa 



Quer ganhar dinheiro online trabalhando com seu computador? veja esse link https://ricobemnovim.com.br/trabalho-...​





Já Te Esqueci: Participação Especial Os Barões da Pisadinha

(Dj Ivis)

Como é que tu aparece do nada
Logo agora que eu tava de boaça
Vem de novo falando comigo
Fazendo de tudo
Pra me vê
Deixa eu te dizer
Já superei você
E ficou no passado  
E não tem chance de denovo
Agente acontecer
Paga aí pra vê

Eu já te esqueci
Só me faz um favor
Não me chama não 
Senão eu vou (2x) 

Eu já te esqueci
Só me faz um favor
Não me chama não 
Senão eu vou (2x) 

Universal Music
Direção Artística: Miguel Cariello e Henrique Badke  
Gerente Artístico: Daniel Rigon  
Coordenação Artística: Alice Baldan
Label Manager: Marcella Moreira 


DVD Léo Santana Al Mare 

Gravado Ao Vivo No Marina Park Hotel - Palco Flutuante - Fortaleza/CE 
#JaTeEsqueci​​ 

Contato:
Whatsapp (88)981984990 Também em todos os sites
E-mail   jaconiastec@gmail.com

JaTeEsqueci​,
forro no baixo 2021,
tocando ja te esqueci no baixo,
forró,
ja te esqueci JaTeEsqueci​,
UC6eIYi5zMH6cEidSFkmd5HA,
jaconias sousa,
Youtube,
covers,
Já Te Esqueci,
forro no baixo,
como tocar forro no baixo,
groove no baixo
JaTeEsqueci​,
forro no baixo 2021,
tocando ja te esqueci no baixo,
forró,
ja te esqueci JaTeEsqueci​,
UC6eIYi5zMH6cEidSFkmd5HA,
jaconias sousa,
Youtube,
covers,
Já Te Esqueci,
forro no baixo,
como tocar forro no baixo,
groove no baixo






 

Comentários