Contra Baixo - Baixos no Mercado Livre Brasil

você ja fez uma compra de contrabaixo no mercado livre ?


ola! seja bem vindo a este Blog simples e humilde , cara o tema de hoje é bem comentado em diversos locais.
como facebook, fórum de debate e em vários outros locais onde pode-se conversar com pessoas que falam a mesma linguá.


o que você acha sobre compra um contrabaixo pela internet ? deixe seu comentário a baixo dessa postagem .

eu á comprei e recebi tudo direitinho, mais com um único Problema que me fez pedir o meu dinheiro de volta.

simplesmente o Braço "Probleminha" esta empenado.


Pede meu dinheiro de volta na hora, o foi aquele reboliço, foi preciso enviar de volta o baixo para eles pois eu.

A unica coisa que compro direto pela internet e nunca me deu si quer um problema foi treinamentos, que realmente entrega o que promete.

ao lado deixei alguns que comprei e recomendo para meus amigos.

Bom quero ouvir o que você tem para dizer deixe seu comentário a baixo


Grande abraço



Comentários